01/06 - Câmara realiza mais uma reunião itinerante no Distrito de Altolândia
Com as presenças de oito vereadores a Câmara Municipal de Tapiraí realizou na noite de segunda-feira, 25/05, no Clube Social do Distrito de Altolândia, a 15ª Reunião Ordinária de 2015, sem nenhum projeto de lei na pauta de votação. A ausência do vereador José Morais de Fátima foi justificada. Iniciando os trabalhos foi lida e aprovada a Ata da 14ª Reunião Ordinária.

Em correspondências o secretário da mesa diretora leu convite recebido do TCE-MG e ofício enviado ao Executivo para o conhecimento de todos os Pares.

Ordem do Dia

No período destinado aos pronunciamentos dos parlamentares, o vereadores Rubens Pereira da Silva, seguido de outros colegas, indagou à mesa diretora sobre a data prevista para inauguração da obra da quadra poliesportiva em Altolândia, sendo informado pelo presidente da Câmara Vereador Muril que a cerimônia acontecerá no próximo dia 30 de maio.

O presidente Muril comunicou ao Plenário a aquisição de equipamento de som para o Plenário da Câmara que, segundo ele, será instalado em breve. A aparelhagem inclui caixas de som, microfones e uma mesa de som.