20/10 - Câmara realiza 9ª reunião ordinária do 2º período Legislativo
A Câmara Municipal de Tapiraí realizou na noite de segunda-feira, 5/10, a 9ª reunião ordinária do segundo período da terceira sessão legislativa com as presenças dos oito vereadores. Em seguida foram lidas as correspondências e aprovada a Ata da 8ª Reunião Ordinária.

Expediente dos vereadores
No espaço do Grande Expediente fez o uso da palavra o vereador Rubens Pereira da Silva, que parabenizou as candidatas Laís Cristina Balduino Martins; Tatiana Ingred Corrêa Lamounier; Morgana Ferreira Lopes; Kamila Pereira Liphaus e Aiumy Sintiele da Cruz, vencedoras do pleito eleitoral para escolha do Conselho Tutelar do Município.