29/10 - Câmara de Tapiraí realiza 10ª reunião ordinária do segundo semestre de 2015
A Câmara Municipal de Tapiraí realizou na noite de segunda-feira, dia 19 de outubro, a 10ª Reunião Ordinária do segundo período de 2015 com as presenças de 9 vereadores. Iniciando os trabalhos, foram lidas as correspondências e a Ata da 9ª Reunião Ordinária, sendo aprovada sem ressalvas.
 
 
Expediente dos Vereadores
 
O vereador Rubens Pereira da Silva parabenizou os responsáveis pela organização da Festa do Encontro de Folia de Reis no último dia 18/10, bem como solicitou informações sobre o Recadastramento Eleitoral Biométrico, ao que foi informado pelo Presidente Muril Antônio de Souza que a Câmara ainda aguarda uma posição do Tribunal Regional Eleitoral.
 
Enquanto o parlamentar Vanderlei Cassiano de Resende relatou em Plenário que foi procurado por duas cidadãs, que se queixaram de terem sido maltratadas pelo motorista do carro da saúde em serviço, Arlei Ferreira. Conforme relato, o motorista culpou uma delas, a Sra. Hélia filha de Dona Zefina, por uma imprudência dele mesmo ao volante, dizendo que ela era obrigada a orientá-lo quanto ao fluxo de veículos do lado do passageiro. Diante do episódio, ficou acordado em Plenário que um ofício será encaminhado ao Prefeito solicitando providências para que o fato não ocorra novamente.
 
REDES SOCIAIS
BOLETIM ONLINE DA CÂMARA
Insira seus dados abaixo para receber informativos sobre o que acontece em nossas Reuniões e Cidade:
Câmara Municipal de Tapiraí
Rua João Antônio da Costa, 426 - Centro
Centro - 38980-000 - Tapiraí/MG
Todo material publicado neste website poderá ser distribuído
gratuitamente perante notificação prévia no e-mail:
contato@camaratapirai.mg.gov.br
Desenvolvimento: iSoluçõesWEB