26/10 - Projeto que altera o período das sessões legislativas tramita na Câmara
Na noite de segunda-feira, 26/11, a Câmara Municipal de Tapiraí realizou a 11ª Reunião Ordinária de 2015 com as presenças de nove vereadores.

Foi apresentado em Plenário e entrou em tramitação o Projeto de Lei Complementar 006/2015, de autoria do Legislativo, que Altera o período da Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Tapiraí.

Vereador Salvador Tadeu Martins comentou sobre a empresa Denison Stevens Carvalho, que recebeu a doação de um terreno na Rua Antônio Pedro Ferreira, para montar uma reciclagem de lixo e que abandonou suas atividades, deixando o terreno com bastante lixo, solicitando o envio de um ofício ao Sr. Prefeito pedindo em que seja providenciado a retirada do lixo ali depositado, que pode ser prejudicial à saúde dos moradores vizinhos.